Ganhe dinheiro com facebook, twitter, google+ e Youtube.
Cadastre-se, curta as páginas, perfis e vídeos e receba pagamento em Euros!
Este é protetor de links que paga pelos cliques de seus visitantes ou amigos.
Cadastre-se já e comece agora a monetizar seu site/blog.

Tutorial ProBux - Ganhar dinheiro com ProBux


Muitas pessoas querem saber como ganhar dinheiro na internet fácil, garantido e sem entrar em uma fria usando seu tempo livre para ter sucesso. Isso é possível, mas você precisa de empenho e dedicação ou será mais um dentre muito a começar de maneira errada.
Na série de tutoriais, hoje vou mostrar como ganhar dinheiro com ProBux, um website de PTC muito bom e que dá bons resultados se você trabalhar de maneira objetiva e regular.
Vamos ao passo a passo:

REGISTRO:

Para começar, você precisa fazer o seu registro clicando no link abaixo ou em uma das imagens desta matéria, preenchendo o formulário com seus dados pessoais e depois abrir o email que receber para confirmar sua conta.


PAINEL DE CONTROLE:

Agora vamos entender como funciona a sua ferramenta de ganhar dinheiro e tirar o máximo dela, garantindo bons lucros na sua conta paypal ou outro de sua preferência.
Vou dar uma breve explicação sobre os pontos mais importantes no seu painel principal, com o tempo, você descobrirá para que serve outros pontos.
Veja a imagem abaixo:


PONTO 1 ( GET REFERALS ):
Este é o caminho para acessar seus links de divulgação para que outros se cadastrem como seus referidos. Como eu já disse anteriomente, e eu nunca me canso de repetir, ter referidos é a chave principal para ter sucesso em websites de PTC.
Você pode divulgar seus links ou banners em sites, blogs, redes sociais, emails, etc. Basta copiar os códigos correspondentes e colar.

PONTO 2 ( VIEW ADS ):
Todos os dias, cerca de 30 anúncios aparecem nessa aba e você precisa visitar, pelo menos os 4 anúncios fixos ( cor marrom ), para receber sua comissão dos referidos. Lógico que, quanto mais anúncios visitar, mais dinheiro ganhará.
Outra dica é você acessar seu painel várias vezes por dia, pois sempre aparecem mais anúncios aleatórios e eles não ficam ativos por muito tempo.
Então, aproveite bem!

NÃO PERCA TEMPO, CADASTRE-SE!


PONTO 3 ( PROGRID ):
Depois de visualizar 10 anúncios, você terá direito de clicar em 25 quadros na imagem e esperar a página carregar para ver seu prêmio. Esses prêmios variam de $0,10 à $5,00, não são muito comuns os ganhos mas eles pagam sim.

PONTO 4 ( REFERALS ):
Quando você acumular $ 1, acesse este ícone e poderá alugar seus primeiros referidos, clicando em "referals" e no número " 3 ",  depois é só confirmar.
Pronto, agora você já tem referidos alugados que lhe garantirão renda extra. Veja na imagem:


PONTO 5 ( ADD FUNDS ):
Seus referidos tem uma validade de 30 dias, então deixe uns $ 0,60 no fundo de aluguel para pagar a renovação. Deixe marcada a opção de "renovação automática" e não terá problemas caso esqueça.
Caso algum referidos esteja inativo por muito tempo, recicle-o. É prejuízo deixá-lo na lista sem render nada.
Você pode querer resgatar o dinheiro ganho só para ver se eles pagam, não faça isso. Eles pagam sim. Use o dinheiro a seu favor.
DICA: Quando for aumentando seus referidos, sempre deixe dinheiro suficiente depositado no fundo de aluguel para pagar a renovação, nunca conte com o dinheiro da conta principal.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO


PONTO 6 ( CASHOUT ):
Caso queira resgatar algum dinheiro, clique neste botão para pedir o reembolso. Você precisa ter uma conta cadastrada no Paypal, Alertpay ou outro serviço compativel com o ProBux para receber, caso não tenha, veja aqui no menu do "Ganhar Reais" como criar a sua.

Com o tempo, você poderá explorar as demais abas do ProBux. Uma que eu acho muito importante é o "Forum" no menu superior onde os usuários tiram suas dúvidas e dão algumas dicas importantes sobre o funcionamento do site.
Lá você também poderá ver alguns comprovantes de pagamento, caso tenha dúvida se realmente pagam.

Caso tenha ficado alguma pergunta para ser respondida, deixe aqui seu comentário que terei o maior prazer em responder.
Tenha bons lucros!
CADASTRE-SE AGORA


4 comentários:

  1. vc ganha algo quando alguem clica nos teus links né? saquei

    ResponderExcluir
  2. Vinny, o link que eu divulgo nesta postagem encaminha você para o site acima, assim como os outros links/banners que estão neste blog para aqueles sites em questão.

    Bom, depois que você fizer o cadastro, começa a sua atividade no site ( ex.: probux) clicando nos anúncios que estiverem a sua disposição e, com isso, você recebe DINHEIRO para essa tarefa.
    Esse dinheiro é SEU, quando atingir um certo valor, pode resgatar, ok?

    O que ganho com os links???
    Simples, eu ganho uma comissão em cima do seu dinheiro (em média 50%) mas que não sai da SUA CONTA. Quem me paga não é você, e sim, o site.
    Beleza?

    Leia mais em: (copie o link abaixo e cole-o no seu navegador)
    http://ganharreais.blogspot.com.br/search/label/--%20Os%20melhores%20PTCs

    BONS LUCROS!

    ResponderExcluir
  3. Probux paga ou não por estou perto de completa o valor para sacar gostaria de saber a verdade souber esse PTC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ProBux paga direitinho sim.
      Mas o interessante não é fazer o resgate de primeira e sim reinvestir esse dinheiro em referidos alugados.
      Veja as dicas no tutorial acima e...
      ... tenha bons lucros!

      Excluir