Ganhe dinheiro com facebook, twitter, google+ e Youtube.
Cadastre-se, curta as páginas, perfis e vídeos e receba pagamento em Euros!
Este é protetor de links que paga pelos cliques de seus visitantes ou amigos.
Cadastre-se já e comece agora a monetizar seu site/blog.

Tutorial NeoBux - Ganhar dinheiro com NeoBux


Sites de PTC (Paid-To-Click) existem vários, centenas deles espalhados na internet querendo seu cadastro, mas sem dúvida, o NeoBux é o melhor dos sites PTC de todos os tempos e está a vários anos na ativa, sempre conseguindo novos membros e pagando em dia seus usuários. O que é a melhor forma de ver se um site PTC é confiável e sólido.

Mas uma coisa precisa ser dita em relação a esses cadastros: 
"A metade deles são de pessoas que nem sabem como ele funciona, como fazer para ganhar dinheiro com ele de forma correta e segura."

Veja abaixo um manual passo a passo de como proceder.
Se você ainda não fez seu cadastro pode clicar em um dos link/banners desta matéria e fazê-lo, mas se já o fez ( azar o meu pois perdi sua referência hehehehe ) continue e clique em "login", colocando seus dados de cadastro.
A página que abrirá vai mostrar seu painel de administração, como a imagem abaixo:


 Vou fugir um pouco da ordem em que coloquei os números na imagem, pois me dei conta de que o item 7 é muito mais importante que o item 1, então vamos ao passo a passo.

Item 7 - Para você estar sempre informado que novos anúncios estão disponíveis para serem clicados, o NeoBux colocou a sua disposição um ícone que ficará instalado na barra superior do seu navegador como um tipo de alerta.

Para isso, clique no botão ao pé da página ( número 7 ) e siga os passos para a intalação. Não se preocupe que ele não é pesado e não intala "vírus" no seu PC, ok? É seguro sim.
Se você fica várias horas por dia na internet, pode ser em qualquer site, esse ícone se torna indispenssável para não perder nenhum anúncio pois além dos anúncios normais que aparecem todos os dias, durante o dia aparecem outros.
Veja ao lado como ficará depois de instalado e com "16" anúncios disponíveis.

Item 2 - O NeoBux está disponível em várias línguas e é neste botão onde você pode trocar para o idioma que desejar.

Item 3 - Agora que você já fez os passos iniciais, vamos ganhar dinheiro????
Clique em "ver anúncios" e em todos os banners que aparecem nessa página, principalmente nos 4 de cor marrom, como na imagem abaixo:
Estes anúncios são muito importantes. Quando você tiver referidos, precisa visitá-los para receber sua comissão no dia seguinte. Lembre-se sempre disso!

Item 4 -  O Adprize. Se você notar, em cada anúncio diz "$0.001 + 1 Bonus Pack". Este bonus é um adicional que lhe é oferecido mas não é obrigatório de ser clicado, mas se você está começando, vale a pena sim. Veja abaixo o que pode ganhar:


Claro que não é toda hora que isso acontece, na média são mais de 100 cliques para que um tenha algum prêmio e quase sempre são os menores. Mas dá pra arriscar sim.

Item 1 - Na aba "Banners" você pode ver os seus links para angariar seus referidos. Basta divulgar onde quiser: redes sociais, por email, site de empregos, em algum site/blog ou em fóruns.
Tudo vai depender da sua criatividade. Veja imagem:



Item 5 - Depois que você acumular 1 dolar ($1.00) já pode investir em referidos de aluguel. Para isso clique no sinal de + ao lado do "saldo de aluger" e adicione esse 1 dolar nele. Quando precisar pagar suas referências, fará a mesma coisa, adicionar dinheiro da sua conta principal para esta, pois se terminar o prazo e não tiver dinheiro no saldo de aluger, perderá seus referidos.

Item 6 - Clicando em "Referidos" abrirá uma janela onde é possível alugá-los. Note na imagem que aparecem 5 pacotes de referidos para aluguel, isso vai depender do seu saldo de aluger. Você também tem uma breve descrição na coluna da direita que pode ajudá-lo.



$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Algumas dicas que eu acho importante informar:

O que são os NeoPoints:

A cada anúncio visualizado, você ganha 1 neopoint que pode ser utilizado para reciclar referidos alugados que não estão clicando, por exemplo, ou pagar o aluguel do mesmo.
Você também recebe neopoints no sorteio do AdPrize (veja item 4) ou cumprindo os trabalhos no ícone "Ofertas".
 
O que são NeoCoins:

Eles são uma parte da comissão que você recebe após algum tempo por seus referidos e também cumprindo os trabalhos no ícone "Ofertas".
Com eles, você vai fazer o Upgrade da sua conta para Premium, após acumular 50.000 neocoins.

Qual o horário dos anúncios:

Aqui no Brasil, eles zeram as 03 horas e 45 minutos da madrugada. Portanto, você precisa clicar em todos os anúncios até esse horário, principalmente nos "fixos" ( na cor marrom ), para receber sua comissão dos referidos diretos e alugados. 
Isso é importante você lembrar sempre.

Bom amigos, espero ter ajudado aqueles que não sabem como funciona esse maravilhoso site de PTC e que pode lhe render uma ótima grana no final do mês. Portanto, aproveite bem essas dicas e sucesso!
Vou deixar meu banner aqui para vocês se cadastrarem, ok?

Um abraço e bons lucros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário