Ganhe dinheiro com facebook, twitter, google+ e Youtube.
Cadastre-se, curta as páginas, perfis e vídeos e receba pagamento em Euros!
Este é protetor de links que paga pelos cliques de seus visitantes ou amigos.
Cadastre-se já e comece agora a monetizar seu site/blog.

Tutorial Twickerz - Ganhar dinheiro com Twickerz


Como ganhar dinheiro com o Twickerz é a pergunta que toda pessoa faz quando se cadastra no site e é exatamente por esse motivo que estou escrevendo esse tutorial com todos os passos para você se dar bem nesse maravilhoso site PTC.
A forma de ganhar com ele é muito parecido com o NeoBux, então se você já tem experiência com ele, ficará bem mais simples.
Veja abaixo os primeiros passos para ganhar dinheiro com o Twickerz:


1° Passo: Bom, para começar, você precisa fazer o seu registro no Twickerz e para isso é só clicar em qualquer um dos banners dessa matéria e preencher seus dados pessoais. Depois você receberá uma email para confirmar sua conta, clique no link da mansagem.
Pronto, você já está registrado e agora é só começar a ganhar dinheiro.



2° Passo: Faça login com seu username e senha, verá o seu perfil com todos os dados e links.
No menu superior, clique em "Earn Money". Abrirá uma tela como a da imagem acima onde você tem 6 maneiras diferentes de ganhar dinheiro:

- Paid to Click: Você ganha por visitas os anúncios;
- Paid to Sign Up: Você ganha por se registrar nos sites;
- Virool (Beta): Você ganha por assistir a vídeos;
- Twickgrid: Você tem 25 chances de ganhar prêmios em dinheiro;
- Promote Twickerz: Promova anúncios do site e receba dinheiro em troca;
- Offer Wall (Beta): Complete as ofertas e ganhe;


3° Passo: Comece clicando em "Paid to Click" e visite os anúncios que vão aparecer. Clique nos anúncios grandes em vermelho, no centro da página, em primeiro lugar pois eles expiram rápido. 
Depois nos marrons, nos azuis e por último nos pequenos em vermelho. Esses pagam bem menos mas como a quantidade é grande, vale a pena. 
Quanto mais anúncios visualizar, mais dinheiro ganhará.
 

Para visualizar o anúncio, clique nele e aguarde a contagem zerar. Aparecerá uma imagem como a acima e aí é só clicar no sesenho que estiver invertido e aguardar a confirmação.

4° Passo: Com todos os anúncios visitados, clique em "Twickgrid" e escolha um dos quadrados da imagem e espere carregar, clique na imagem invertida e veja se ganhou. Repita esse processo 25 vezes, são suas chances diárias. Veja imagem abaixo:


5° Passo: Volte ao painel de "Earn Money" e clique nas outras opções para ganhar suas recompenças. Se precisar se ajuda na linguagem, abra uma nova aba e use o google tradutor.

6° Passo: Agora que já ganhou seus trocados diários, vamos promover seus links para angariar referidos diretos e aumentar seus rendimentos diários com o Twickerz. Para isso veja a imagem abaixo:


No menu lateral, clique em "Banners/Promotion Tools" e verá o seu link direto para divulgar em sites, blogs, redes sociais, etc. Abaixo, tem 5 opções diferentes de banners promocionais e os códigos para usar em foruns ou em páginas do seu site/blog. Basta copiar e colar onde quiser.

7° Passo: Outra opção de ganhos são os referidos alugados, mas para isso você precisa ter dinheiro depositado em fundos de aluguel.




Para entrar no painel da sua conta, clique no seu nick que fica no canto superior esquerdo da página. Clique em "Add funds" e na página que abrir, escolha se quer transferir da sua conta principal ou do banco eletrônico que você usa ( Paypal, Payza, etc.)

Obs.: Eu transferi $ 5 da minha conta do Paypal e ela ainda não está confirmada.

Agora que já tem dinheiro na sua conta de aluguel, clique no botão "Rent Referrals" e na janela que abrir, escolha a quantidade que tiver disponível e que seu dinheiro pague. No meu caso, aluguei 5 referidos pois não tem mais opções.


Lembre-se de não usar todo o dinheiro, pois talvez no final dos 30 dias, não terá dinheiro para renová-los e perderá seus referidos.
Os seus referidos alugados serão adicionados a sua conta quando o site tiver 5 usuários "sem" referência utilizando no Twickerz.
Para verificar seus referidos diretos e alugados, acesse o menu lateral "Referrals".

8 Passo: Quando você visita os sites dos anunciantes, faz as tarefas e o Twickgrid, ganha "Twickpoints". Veja imagem abaixo:
 


- Você receberá 10 pontos cada um para cada depósito $ 1,00;  
- Você receberá 10 pontos cada para cada membro registado com você;  
- Você vai ter um ponto cada para cada anúncio clicado;  
- Você vai ter um ponto cada para cada anúncio clicado Twickgrid;  
- Você vai ter um ponto cada para cada Paid to Sign concluída;
 
Clicando em "Convert", você tem as opções de converter seus pontos em dinheiro "Cash" ou  então em aumentar seu nível de usuário o que lhe garante ganhos mais elevados nos anúncios e dos seus referidos. Não sei bem como isso funciona, mas vale a pena prestar muita atenção.

9° Passo: Uma boa maneira de se mostrar ativo no site é ler e postar comentários relevantes no forum. Podemos aprender ótimas estratégias para ganhar mais dinheiro com o Twickerz lendo os cometários dos outros usuários. Veja imagem:




10° Passo: A última parte desse tutorial é com relação as estatísticas dos cliques que você e seus referidos ( diretos e alugados ) estão dando nos anúncios disponíveis no período de 24 horas.

Obs.: Aqui no Brasil, o Twickerz reseta os anúncios as 00:00 e você precisa clicar em 10 anúncios diários para receber a comissão dos seus referidos. Isso é muito importante!

Para ver os cliques individuais dos referidos, veja o meu "Referrals", na lateral direta da página.
Veja a página das estatísticas:



Conclusão:

Como em todo site PTC, o foco principal está relacionado aos referidos, então divulgue seu link em todos os lugares possíveis ( sites, blogs, orkut, facebook, twitter e emails ) pois quanto mais referidos você tiver, mais dinheiro ganhará. Com mais dinheiro vindo dos referidos diretos, mais dinheiro para alugar referidos e, consequentemente, mais dinheiro na sua conta principal. 

No final, utilize esse dinheiro para fazer upgrade da sua conta, aumentando assim a quantidade possível de referidos diretos e alugados e, esses referidos, pagam à você uma comissão maior, rendendo assim um possível lucro estimado de "$ 100 diários"
Está bom assim?

Então, o que está esperando para se cadastrar?



Clique em um dos banners dessa matéria e comece agora mesmo.

Qualquer dúvida que você tenha, deixe aqui seu comentário que eu terei o maior prazer em ajudá-lo.

Bons lucros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário